Mestre em Vendas & Inovação

  • 253 Alunos matriculados
  • 42 Horas de duração
  • 47 Aulas
  • 6 Módulos
  • 2 anos de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 8x R$ 11,14 (ou R$ 79,90 à vista)
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Empreendedor, Consultor, Professor de MBA, Master Coach e Terapeuta apaixonado pela sinergia entre Ferramentas de Gestão e Comportamentos Empreendedores.
Marcos Del Roy

O foco do curso é ensinar de forma prática e intensiva a utilizar as mais modernas estratégias e ferramentas de vendas e inovação do mercado. Hoje, diante da competitividade, inovar, pensar e fazer diferente é questão de sobrevivência para as pequena empresas. 

2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.

Empreendedores, profissionais de vendas, gestores de empresas, executivos e todos aqueles que desejam desenvolver e aprimorar a a capacidade  de vender mais através de estratégias inteligentes e inovadoras

Marcos Del Roy
"Empreendedor, Consultor, Professor de MBA, Master Coach e Terapeuta apaixonado pela sinergia entre Ferramentas de Gestão e Comportamentos Empreendedores."

   

Competências em Gestão Empresarial

Entusiasta na busca por mais conhecimentos na área de Ferramentas de Gestão Empresarial, Inovação, Modelagem de Negócios e Liderança. Essas são minhas competências em Gestão Empresarial:

  • Mestrado em Administração de Empresas.
  • MBA Marketing/FGV.
  • MBA Varejo e Serviços FEA/USP
  • Graduação FEA/USP - Ciências Contábeis
  • 18 anos em cargos diretivos e gerenciais em várias empresas nacionais e multinacionais.
  • Há 14 anos trabalhando em consultoria de gestão e treinamentos para empreendedores da pequena e média empresa.
  • Consultor para áreas de Gestão Empresarial, Marketing/Vendas, Finanças e Processos.
  • Professor e Coordenador de Cursos de Pós-Graduação/MBA
  • Sócio Diretor da Empresa Suppera Consultoria & Treinamento – No mercado desde 2008.
  • Idealizador dos projetos FERRAMENTAS DE GESTÃO e EU TOTAL - Equilíbrio e Sinergia entre Gestão Empresarial e Comportamentos Empreendedores
  • Idealizador e responsável pelos Treinamentos: DOMÍNIO EMPREENDEDOR, MASTER EM VENDAS E INOVAÇÃO, PROGRAMA DE MENTORIA RUMO CERTO e OFICINA DE GESTÃO.
  • Sócio fundador da Empresa Vivace - Treinamento e Consultoria em Gestão – No mercado desde 2010. Empresa com foco em Educação e Treinamentos em Gestão Empresarial e Parcerias em Cursos de Pós-Graduação / MBA com Faculdades e Universidades.
  • Sócio Fundador do Instituto da Pequena Empresa - Especializada em Soluções Inovadoras para a Pequena Empresa.

Competências Comportamentais

Acredito que só podemos evoluir em busca de nosso sucesso através do Autoconhecimento, Equilíbrio Pessoal e Bioenergético. E essas são minhas competências nessas áreas:

  • Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental – TCC;
  • Analista Comportamental DISC;
  • Terapeuta Sistêmico na Área Comportamental e de Bioenergia há 8 anos - CRTH - 2311
  • Máster Coach para a área de Negócios, Carreira e Pessoas;
  • Analista Alpha Coaching;
  • Especialista nas 5 Leis Biológicas – Dr. Hammer - Nova Medicina Germânica;
  • Especialista em Eneagrama;
  • Formação em Física Quântica;
  • Formação em Bioenergia e Espiritualidade;
  • Formação em Bioeletrografia;
  • Curso de Formação em Psicologia do Trauma;
  • Reiki Máster em 4 modalidades – Sistema Usui,Tibetano, Osho Neo-Reiki e Kahuna;
  • Professor e Terapeuta Reiki formado pela FACHA (Faculdades Helio Alonso - RJ);
  • Formação em Mindfulness.



Emitido ao Final do Curso

Conteúdo Programático

  • 1. Análise do Empreendedorismo, da Gestão e da Competitividade do Mercado
  • 2. Empresa Inovadora - Causa e Efeito - Parte 1
  • 3. Empresa Inovadora - Causa e Efeito - Parte 2
  • 1. As Fases da Pequena Empresa
  • 2. Os 3 Papéis para a Gestão de Resultados
  • 3. Compreendendo a Cultura Empresarial
  • 1. Modelagem de Negócios
  • 2. O Modelo Business Canvas Empreendedor
  • 3. A Planilha Excel do Business Canvas Empreendedor
  • 4. Bloco: Segmento de Clientes - Business Canvas
  • 5. Bloco: Dores/Incômodos - Business Canvas
  • 6. Bloco: Analgésicos/Soluções - Business Canvas
  • 7. Bloco: Produtos e Serviços - Business Canvas
  • 8. Bloco: Riscos/Objeções - Business Canvas
  • 9. Bloco: Oferta de Valor - Business Canvas
  • 10. Bloco: Atividades Chaves - Business Canvas
  • 11. Bloco: Comunicação/Relacionamento - Business Canvas
  • 12. Bloco: Custos do Business Canvas
  • 13. Análise Completa do seu Business Canvas Empreendedor
  • 1. Posicionamento de Mercado - Teoria e Prática
  • 2. Equação de Valor
  • 3. Mapa de Valor e Diferenciação
  • 4. Posicionamento Estratégico
  • 5. Diagnóstico de Mercado - SWOT Causa e Efeito
  • 6. Diagnóstico de Mercado - Análise das 5 Forças
  • 7. Dimensionamento de Mercado
  • 8. Vendas e Marketing - CAC e LTV
  • 9. Construção e Análise da Jornada do Consumidor - Parte 1
  • 10. Construção e Análise da Jornada do Consumidor - Parte 2
  • 11. Construção e Análise da Jornada do Consumidor - Parte 3
  • 12. Construção de um Plano de Ataque - Metodologia SMART
  • 13. Análise Completa de seu Modelo de Negócios - Hora da Verdade!
  • 1. Neurociência e Premissas para Vendas
  • 2. Abra sua "Lojinha" - Marketing de Resultados
  • 3. As Fases da Venda - Parte 1
  • 4. As Fases da Venda - Parte 2
  • 5. Top 10 Estratégias de Promoções e Vendas - Parte 1
  • 6. Top 10 Estratégias de Promoções e Vendas - Parte 2
  • 7. Top 10 Estratégias de Promoções e Vendas - Parte 3
  • 8. Quebrando Objeções - Parte 1
  • 9. Quebrando Objeções - Parte 2
  • 10. UP Selling, Cross Selling e Down Selling
  • 1. Conceitos Importantes sobre Preços
  • 2. Custos e sua Importância Estratégica - Sem Custos, Sem Preços!
  • 3. Planilha de Negociação com Preços - Parte 1
  • 4. Planilha de Negociação com Preços - Parte 1
  • 5. MARKUP - Modelo de Formação de Preços
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