MBA Essencial em Estratégias de Preços e Negociações

Baseado em 5 avaliações
  • 70 Alunos matriculados
  • 56 Horas de duração
  • 52 Aulas
  • 10 Módulos
  • 2 anos de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 17,44 (ou R$ 179,00 à vista)
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"Super acessivel! ótima relação custo beneficio! Planilhas ótimas e ajudam demais! Parabéns e grande abraço!"
Daniel
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  • Prático, intensivo e com conteúdo essencial para uso imediato para você saber utilizar principais estratégias de precificação.
  • Didático e com muitos exemplos práticos. (E com material para baixar em toda as aulas).
  • Totalmente embasado no mercado e em minha experiência de 28 anos como executivo, consultor e empreendedor.
  • Com 2 focos principais: Fazer você aprender os principais conceitos de preços de forma prática e criar estratégias de precificação para aumentar seus resultados de vendas de forma rápida.
  • Se tiver uma empresa ou negócio, você poderá fazer um Diagnóstico 360 Graus – e receber um relatório completo com dicas e sugestões
  • Você ainda recebe 1 Planilha Excel para uso imediato – Fluxo de Caixa + DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) + Planilhas de Cálculo de Preços
  • Com canal de dúvidas e interação direto. Poderá falar comigo a qualquer momento que precisar!
  • E com Certificado de Participação do Instituto da Pequena Empresa


2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.

Empreendedores, empresários, profissionais de marketing, da área financeira e todas as demais pessoas interessadas em aprender estratégias de precificação.

Marcos Del Roy
"Empreendedor, Consultor, Professor de MBA, Master Coach e Terapeuta apaixonado pela sinergia entre Ferramentas de Gestão e Comportamentos Empreendedores."

   

Competências em Gestão Empresarial

Entusiasta na busca por mais conhecimentos na área de Ferramentas de Gestão Empresarial, Inovação, Modelagem de Negócios e Liderança. Essas são minhas competências em Gestão Empresarial:

  • Mestrado em Administração de Empresas.
  • MBA Marketing/FGV.
  • MBA Varejo e Serviços FEA/USP
  • Graduação FEA/USP - Ciências Contábeis
  • 18 anos em cargos diretivos e gerenciais em várias empresas nacionais e multinacionais.
  • Há 14 anos trabalhando em consultoria de gestão e treinamentos para empreendedores da pequena e média empresa.
  • Consultor para áreas de Gestão Empresarial, Marketing/Vendas, Finanças e Processos.
  • Professor e Coordenador de Cursos de Pós-Graduação/MBA
  • Sócio Diretor da Empresa Suppera Consultoria & Treinamento – No mercado desde 2008.
  • Idealizador dos projetos FERRAMENTAS DE GESTÃO e EU TOTAL - Equilíbrio e Sinergia entre Gestão Empresarial e Comportamentos Empreendedores
  • Idealizador e responsável pelos Treinamentos: DOMÍNIO EMPREENDEDOR, MASTER EM VENDAS E INOVAÇÃO, PROGRAMA DE MENTORIA RUMO CERTO e OFICINA DE GESTÃO.
  • Sócio fundador da Empresa Vivace - Treinamento e Consultoria em Gestão – No mercado desde 2010. Empresa com foco em Educação e Treinamentos em Gestão Empresarial e Parcerias em Cursos de Pós-Graduação / MBA com Faculdades e Universidades.
  • Sócio Fundador do Instituto da Pequena Empresa - Especializada em Soluções Inovadoras para a Pequena Empresa.

Competências Comportamentais

Acredito que só podemos evoluir em busca de nosso sucesso através do Autoconhecimento, Equilíbrio Pessoal e Bioenergético. E essas são minhas competências nessas áreas:

  • Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental – TCC;
  • Analista Comportamental DISC;
  • Terapeuta Sistêmico na Área Comportamental e de Bioenergia há 8 anos - CRTH - 2311
  • Máster Coach para a área de Negócios, Carreira e Pessoas;
  • Analista Alpha Coaching;
  • Especialista nas 5 Leis Biológicas – Dr. Hammer - Nova Medicina Germânica;
  • Especialista em Eneagrama;
  • Formação em Física Quântica;
  • Formação em Bioenergia e Espiritualidade;
  • Formação em Bioeletrografia;
  • Curso de Formação em Psicologia do Trauma;
  • Reiki Máster em 4 modalidades – Sistema Usui,Tibetano, Osho Neo-Reiki e Kahuna;
  • Professor e Terapeuta Reiki formado pela FACHA (Faculdades Helio Alonso - RJ);
  • Formação em Mindfulness.



Ao assistir e completar todas as aulas o participante receberá o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO: MBA Essencial em Estratégias de Preços e Negociações

Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação do MBA Essencial em Estratégias de Preços e Negociações
  • 2. A Realidade “Nua e Crua” do Empreendedorismo e Gestão das Pequenas Empresas no Brasil
  • 3. Do Problema a Solução - Ferramentas de Gestão e Comportamentos Empreendedores
  • 4. Análise do Mercado para o Empreendedor - A Gestão está cada vez mais Científica!
  • 5. O Papel dos Preços em Nosso Ambiente Competitivo
  • 6. Diagnóstico Empresarial: Faça um Diagnóstico 360 Graus da sua Empresa
  • 1. O Jeito Antigo, Fragmentado e Estático de Enxergar uma Empresa
  • 2. Um Novo Jeito de Enxergar: Uma Empresa é uma Grande Relação de Causa e Efeito
  • 3. Pessoas, Processos e Cultura Empresarial - Como se Forma uma Empresa?
  • 4. Exemplo de Cultura Empresarial Aplicada a Preços
  • 1. Conceitos Importantes sobre Preços
  • 2. Fatores que Afetam a Decisão de Preços - Parte 1
  • 3. Fatores que Afetam a Decisão de Preços - Parte 2
  • 1. Custos e seus Componentes
  • 2. A Importância de se ter um Plano de Contas
  • 1. Os Métodos de Custeio: Por que Escolher o Melhor?
  • 2. Custeio Meta: Simples e Complexo - Parte 1
  • 3. Custeio Meta: Simples e Complexo - Parte 2
  • 4. Apresentando a Empresa Mestre Ltda. ME - Custeio por Absorção
  • 5. Custeio por Absorção - Parte 2
  • 6. Regra do Boteco - Custeio Direto/Variável - Parte 1
  • 7. Custeio Direto/Variável - Parte 2
  • 8. Custeio Alvo
  • 9. Análises dos Métodos de Custeio: Qual é o mais Indicado para sua Empresa?
  • 1. Posicionamento de Mercado - Parte 1
  • 2. Posicionamento de Mercado - Parte 2
  • 3. Equação Mental de Valor
  • 4. A Jornada do Consumidor - Parte 1
  • 5. A Jornada do Consumidor - Parte 2
  • 1. Formação de Preços pela Concorrência
  • 2. Formação de Preços por Custos e Valor
  • 3. Formação de Preços por MARKUP
  • 1. As Fases da Venda
  • 2. Negociações com Planilha Excel de Preços - Parte 1
  • 3. Negociações com Planilha Excel de Preços - Parte 2
  • 4. Cenários e Mudanças do Ponto de Equilíbrio dos Produtos
  • 5. Estratégias de Promoções de Vendas - Parte 1
  • 6. Estratégias de Promoções de Vendas - Parte 2
  • 1. Panorâmica da Planilha de Fluxo de Caixa e DRE - BAIXAR PLANILHA EXCEL
  • 2. Informações Gerais e Plano de Contas
  • 3. Preços e Custos
  • 4. Lançamentos no Fluxo de Caixa Diário
  • 5. Análise do Fluxo de Caixa Diário, Mensal e Aberto
  • 6. Regime de Competência e Regime de Caixa
  • 7. Análise dos Resultados Correntes
  • 8. Análise da DRE - Demonstrações do Resultado do Exercício
  • 9. Diferença entre Resultados Correntes com DRE
  • 10. Valores Em aberto
  • 11. Metas
  • 12. Preços - Gestão de Prazos e Capital de Giro
  • 13. Gráficos e Relatórios
  • 1. Fechamento e Conclusões
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