Fórmula dos Modelos de Negócios

Baseado em 1 avaliações
  • 289 Alunos matriculados
  • 26 Horas de duração
  • 27 Aulas
  • 3 Módulos
  • 2 anos de suporte
  • Certificado de conclusão
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"Ótimo curso! A planilha e show e fácil de usar! Vamos aplicar em nossas empresas! "
Kesley
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Empreendedores, profissionais de vendas, gestores de empresas, executivos e todos aqueles que desejam desenvolver e aprimorar sua capacidade criar novos negócios ou inovar no atual para vender mais através de estratégias inteligentes e vencedoras.

Marcos Del Roy
"Empreendedor, Consultor, Professor de MBA, Master Coach e Terapeuta apaixonado pela sinergia entre Ferramentas de Gestão e Comportamentos Empreendedores."

   

Competências em Gestão Empresarial

Entusiasta na busca por mais conhecimentos na área de Ferramentas de Gestão Empresarial, Inovação, Modelagem de Negócios e Liderança. Essas são minhas competências em Gestão Empresarial:

  • Mestrado em Administração de Empresas.
  • MBA Marketing/FGV.
  • MBA Varejo e Serviços FEA/USP
  • Graduação FEA/USP - Ciências Contábeis
  • 18 anos em cargos diretivos e gerenciais em várias empresas nacionais e multinacionais.
  • Há 14 anos trabalhando em consultoria de gestão e treinamentos para empreendedores da pequena e média empresa.
  • Consultor para áreas de Gestão Empresarial, Marketing/Vendas, Finanças e Processos.
  • Professor e Coordenador de Cursos de Pós-Graduação/MBA
  • Sócio Diretor da Empresa Suppera Consultoria & Treinamento – No mercado desde 2008.
  • Idealizador dos projetos FERRAMENTAS DE GESTÃO e EU TOTAL - Equilíbrio e Sinergia entre Gestão Empresarial e Comportamentos Empreendedores
  • Idealizador e responsável pelos Treinamentos: DOMÍNIO EMPREENDEDOR, MASTER EM VENDAS E INOVAÇÃO, PROGRAMA DE MENTORIA RUMO CERTO e OFICINA DE GESTÃO.
  • Sócio fundador da Empresa Vivace - Treinamento e Consultoria em Gestão – No mercado desde 2010. Empresa com foco em Educação e Treinamentos em Gestão Empresarial e Parcerias em Cursos de Pós-Graduação / MBA com Faculdades e Universidades.
  • Sócio Fundador do Instituto da Pequena Empresa - Especializada em Soluções Inovadoras para a Pequena Empresa.

Competências Comportamentais

Acredito que só podemos evoluir em busca de nosso sucesso através do Autoconhecimento, Equilíbrio Pessoal e Bioenergético. E essas são minhas competências nessas áreas:

  • Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental – TCC;
  • Analista Comportamental DISC;
  • Terapeuta Sistêmico na Área Comportamental e de Bioenergia há 8 anos - CRTH - 2311
  • Máster Coach para a área de Negócios, Carreira e Pessoas;
  • Analista Alpha Coaching;
  • Especialista nas 5 Leis Biológicas – Dr. Hammer - Nova Medicina Germânica;
  • Especialista em Eneagrama;
  • Formação em Física Quântica;
  • Formação em Bioenergia e Espiritualidade;
  • Formação em Bioeletrografia;
  • Curso de Formação em Psicologia do Trauma;
  • Reiki Máster em 4 modalidades – Sistema Usui,Tibetano, Osho Neo-Reiki e Kahuna;
  • Professor e Terapeuta Reiki formado pela FACHA (Faculdades Helio Alonso - RJ);
  • Formação em Mindfulness.



Emitido ao Final do Curso

Conteúdo Programático

  • 1. Inovação em Modelos de Negócios
  • 2. Exemplos de Modelos de Negócio
  • 3. Apresentação do Business Canvas Empreendedor
  • 1. Conhecendo a Planilha do Business Canvas Empreendedor
  • 2. Bloco 1: Segmento de Clientes - Business Canvas Empreendedor
  • 3. Bloco 2: Dores/Incômodos - Business Canvas Empreendedor
  • 4. Bloco 3: Analgésicos/Soluções - Business Canvas Empreendedor
  • 5. Bloco 4: Produtos e Serviços - Business Canvas Empreendedor
  • 6. Bloco 5: Riscos e Objeções - Business Canvas Empreendedor
  • 7. Bloco 6: Oferta de Valor - Business Canvas Empreendedor
  • 8. Bloco 7: Atividades Chaves - Business Canvas Empreendedor
  • 9. Bloco 8: Comunicação/Relacionamento - Business Canvas Empreendedor
  • 10. Bloco 9: Custos - Business Canvas Empreendedor
  • 11. Análise Completa do seu Business Canvas Empreendedor
  • 1. Posicionamento de Mercado - Teória e Pratica
  • 2. Valor e Diferenciação - Teoria e Prática
  • 3. Equação de Valor e Diferenciação - Diagnóstico de Valor com a Concorrência
  • 4. Construção e Análise do Posicionamento de Mercado - Busque seu Oceano Azul
  • 5. Diagnóstico de Mercado - SWOT de Causa e Efeito
  • 6. Diagnóstico de Mercado - Construção e Análise das 5 Forças
  • 7. Estratégias de Marketing e Vendas - Dimensionamento de Mercado - Metodologia TAM - SAM - SOM
  • 8. Estratégias de Marketing e Vendas - Metodologias CAC e LTV
  • 9. As Estratégias da Jornada do Consumidor - Parte 1
  • 10. As Estratégias da Jornada do Consumidor - Parte 2
  • 11. As Estratégias da Jornada do Consumidor - Parte 3
  • 12. Estratégias de Marketing e Vendas: Construção de um Plano de Ataque - Metodologia SMART
  • 13. Análise Completa de seu Modelo de Negócios
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